É ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA CALÇADA PÚBLICA ENTRE O MIRANTE DE CALHEIROS E O BAIRRO CANTO DOS GANCHOS

Autorização foi assinada nesta sexta (23/09). Ordem de serviço contempla obras de drenagem e pavimentação das ruas Recanto das Aroeiras, no Bairro Areias de Cima, e Maria Laurinda Marques, de Palmas.

Mais segurança e tranquilidade para pedestres. Isso é o que será proporcionado por essa importante obra que, em breve, será mais uma realidade em Governador Celso Ramos. É a Calçada Pública que será construída na Rodovia Municipal Francisco Wollinger, entre os kms 12 e 11,5, e vai ligar os bairros Calheiros e Canto dos Ganchos.

A ordem de serviço para início da obra foi assinada pelo prefeito Marcos Henrique da Silva na sexta-feira (23/09), em solenidade realizada no Mirante de Calheiros. O evento contou com a participação de autoridades municipais, representantes da construtora vencedora da licitação e moradores dos bairros beneficiados.

A calçada pública terá uma extensão total de 670 metros e deve iniciar pelo Mirante de Calheiros e ir em direção ao Bairro Canto dos Ganchos.

Na mesma ordem de serviço está autorizado também o início das obras de drenagem e pavimentação de vias públicas municipais: as ruas Recanto das Aroeiras, no Bairro Areias de Cima, e Maria Laurinda Marques, de Palmas. O conjunto tem previsão de conclusão de três meses a partir da autorização para início dos serviços de construção.

Nas três obras haverá investimentos na ordem de R$ 942.680,15 (novecentos e quarenta e dois mil, seiscentos e oitenta reais e 15 centavos. A empresa responsável pela execução é a BF Construções Aireli.