PREFEITO MARCOS HENRIQUE DA SILVA FAZ LANÇAMENTO OFICIAL DO TRANSPORTE PÚBLICO CIRCULAR GRATUITO DE GOV. CELSO RAMOS

Serviço prestado pela Prefeitura, o circular entrará em operação regular a partir de segunda-feira (02/01). Horários estão disponíveis no site da Prefeitura e no APP KIM.

O próximo ano será de novidades para turistas e moradores de Governador Celso Ramos. Quem quiser se deslocar pelos bairros do município, poderá fazer a viagem dentro de ônibus aconchegantes e com ar condicionado. E o melhor, é totalmente gratuito.

Isso será possível por meio do Sistema de Transporte Urbano Circular de Governador Celso Ramos, que inicia a operação regular na próxima segunda-feira (02/01).

O lançamento oficial do sistema aconteceu na tarde desta sexta-feira (30/12), no Bairro Areias de Cima, no pátio do Supermercado Prado, ponto de partida do transporte. A solenidade contou com a presença de moradores e autoridades municipais, como o prefeito municipal, Marcos Henrique da Silva, o vice-prefeito Aldir Dorival Rosa, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Pedro Augusto da Cunha, e outros representantes.

No evento, Marcos Henrique da Silva assinou o documento de oficialização do serviço e fez a primeira viagem do serviço.

O sistema funcionará de segunda a domingo, com duas linhas, 7 itinerários, num total de 14 viagens, sem custo para os usuários. As viagens serão em ônibus executivos, com ar condicionado, e estarão acessíveis a moradores e turistas, sem necessidade de cadastro prévio e nem a apresentação de qualquer documento, tudo isso gratuitamente.

O serviço será prestado pela Prefeitura de Governador Celso Ramos.

O usuário pode acessar o serviço pelo APP KIM (KIM soluções em mobilidade), para consultar horários, cronograma e rotas, que pode ser baixado nas lojas de aplicativos.

A Prefeitura disponibilizou no seu site uma página com os horários e os itinerários.