PREFEITURA DE GOVERNADOR CELSO RAMOS REALIZARÁ, EM 7 DE NOVEMBRO, LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS

Estarão disponíveis 34 lotes de bens inservíveis que podem ser arrematados pelo maior lance oferecido. Lotes já estão disponíveis para lances prévios por meio da internet.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Administração, informa que realizará um leilão de bens inservíveis do município, que acontecerá na forma de Leilão Público Presencial e On-line, na segunda-feira (07/11), às 9h, no Auditório da Secretaria de Educação, localizado na Avenida Papemborg, n°2455, Areias de Baixo.

O leiloamento segue o Edital de Leilão Público Nº 001/2022, conforme a Lei 8.666/93 e suas alterações, tendo como Leiloeira Pública Oficial Michele Pacheco da Rosa Sandor, sob a matrícula AARC/358.

Estão disponíveis bens inservíveis que podem ser arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação. Ao todo, serão leiloados 34 lotes que incluem veículos, motocicletas, eletroeletrônicos, sucatas, móveis, materiais de escritório, sucata de materiais e equipamentos eletrônicos, entre outros itens, nas condições em que se encontram, conforme prevê o edital. A soma dos lotes, considerando valores dos lances iniciais, representa expectativa de mais de R$ 129 mil para os cofres públicos.

Os lotes já estão disponíveis para lances prévios no Diário de Leilões e Expresso Leilões.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas munidas dos documentos previstos no Edital. Pela internet, os participantes, pessoas físicas e jurídicas, devem estar com suas habilitações aprovadas até dois dias antes da data do Leilão Público no site Expresso Leilões.

Aos interessados nos bens, foi disponibilizada visitação para exame somente nas segundas e sextas-feiras, das 13h às 17h, e nas terças, quartas e quintas-feiras, das 9h às 12h. O agendamento poderá ser solicitado com o diretor de Patrimônio, José Roberto Cecílio Quintino, por meio do telefone (48) 3262 1811 – Ramal 210.

Confira todas as informações do leilão e a íntegra do Edital de Leilão Público Nº 001/2022, de 13 de outubro de 2022.