PREFEITO MARCOS HENRIQUE DA SILVA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM CALHEIROS E PALMAS

Obras vão melhorar a infraestrutura urbana da cidade, principalmente nos bairros Calheiros e Palmas. Prazo de execução é de três meses.

Na segunda-feira (27/02), o prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, assinou a ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação de mais duas ruas no município. Com a assinatura, estão garantidos novos calçamentos para a Maria das Graças Fernandes, no Bairro Calheiros, e Rafael José Lucinda, localizada no Bairro Palmas.

A Rua Maria das Graças Fernandes, com extensão de 105 metros, receberá aproximadamente 245 metros quadrados de pavimentação em piso intertravado e/ou lajota. E Rafael José Lucinda, com 305 metros de extensão, ganhará 940 metros quadrados do mesmo tipo de pavimento.

O objetivo das obras é melhorar a infraestrutura urbana da cidade, oportunizar mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida à população residente nos bairros Calheiros e Palmas.

O valor total das duas obras é de R$ 416.391,26 (quatrocentos e dezesseis mil trezentos e noventa e um reais com vinte e seis centavos), com prazo de execução três meses, contado a partir da assinatura da autorização para início dos serviços.