COMEÇAM AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA CALÇADA PÚBLICA ENTRE O MIRANTE DE CALHEIROS E O BAIRRO CANTO DOS GANCHOS

Calçada terá uma extensão aproximada de 670 metros, e ficará às margens da Rodovia Municipal Francisco Wollinger, entre os bairros Calheiros e Canto dos Ganchos.

Uma obra importante para o município começou na terça-feira (11/04), a construção da calçada pública que vai ligar o Mirante de Calheiros ao Bairro Canto dos Ganchos. A calçada ficará às margens da Rodovia Municipal Francisco Wollinger, entre os kms 12 e 11, e terá uma extensão aproximada de 670 metros.

Quem passa pelo local, poderá observar as escavações, a preparação do solo e a colocação das calhas de drenagem. Por razão das chuvas, os trabalhos foram interrompidos nesta sexta-feira (14/04), mas devem continuar nos próximos dias.

Depois de finalizada, a calçada pública contribuirá para a melhoria da qualidade de vida, pois trará mais segurança e tranquilidade para pedestres, além de ajudar mobilidade urbana.

A construção faz parte de um pacote que contempla também as obras de drenagem e pavimentação das ruas Recanto das Aroeiras, no Bairro Areias de Cima, e Maria Laurinda Marques, de Palmas. As três melhorias na infraestrutura urbana receberão recursos na ordem de R$ 942.680,15 (novecentos e quarenta e dois mil, seiscentos e oitenta reais e 15 centavos).