JOGOS DE FUTSAL DO JEGOV INICIAM NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (20/06)

A expectativa é de que 30 times, com cerca de 360 atletas, de escolas do município estarão disputando jogos acirrados que serão realizados no Ginásio Municipal de Calheiros.

Na próxima semana, o Bairro Calheiros se transformará em um lugar de alto nível de habilidade, muitos gols, dribles e jogos acirrados em Governador Celso Ramos, com a abertura dos Jogos da Modalidade de Futsal da 8ª edição dos Jogos Escolares de Governador Celso Ramos (JEGOV). As disputas se concentram no Ginásio Municipal de Calheiros, entre terça-feira (20/06) e sexta-feira (23/06), das 8h às 17h. Na sexta-feira serão realizadas as premiações para os vencedores.

A expectativa é de que a competição reúna 30 times com aproximadamente 360 alunos. Estão em disputa times de futsal masculino e feminino de nove instituições de Ensino municipais e estadual sediadas no município. São elas: E.E.B.M. Abel Capella, E.E.B.M. Maria Amália Cardoso, E.E.B.M. Prof.ª Alaide da Silva Mafra, E.E.B.M. Prof.ª Elvira Sardá da Silva, E.E.B. Dr. Aderbal Ramos da Silva, E.M. Prof.ª Silvia Prazeres de Carvalho, E.M. Prof.ª Dalma Luz de Azevedo, E.M. Pref.º Miguel Pedro dos Santos e Pref.º João Baldança Sobrinho.

Categorias do futsal:

1° Categoria: idades de 8 a 10 anos na modalidade masculino e feminino, contendo 5 times femininos e 7 times masculino;

2° Categoria: idades de 11 a 13 anos na modalidade masculina e feminina, contendo 4 times femininos e 6 times masculino;

3º Categoria: idades de 14 a 16 anos na modalidade masculina e feminina, contendo 3 times femininos e 5 times masculino.

SOBRE O JEGOV

A 8ª edição dos Jogos Escolares de Governador Celso Ramos (JEGOV) terá disputas com a participação de alunos de 16 escolas municipais e da Escola Estadual Dr. Aderbal Ramos da Silva.

Os atletas e as equipes disputarão medalhas e troféus nas modalidades xadrez, futsal, atletismo, handebol, queimada, voleibol e Jegov Kids.

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Calheiros, no Polo Esportivo do Bairro Jordão e no Campo Amazonas, no Bairro Areias de Baixo.