CONTRIBUINTE DE GOVERNADOR CELSO RAMOS PODE PAGAR IMPOSTOS E TAXAS COM O CARTÃO DE DÉBITO E CRÉDITO, E PARCELAR EM ATÉ 12 VEZES NO CARTÃO DE CRÉDITO

A operação é possível graças a um convênio entre a Secretaria de Receita com uma operadora de meios eletrônicos “Parcelamos Tudo”, que permite o parcelamento do imposto ou taxas em até 12 vezes.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Receita, informa que já está disponível ao contribuinte a possibilidade de pagar seus impostos e taxas com cartão de débito ou crédito, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes no crédito.

Para realizar o pagamento é só comparecer à Sede da Sec. de Receita, na Avenida Ganchos, 426, Ganchos do Meio (AO LADO DA FARMÁCIA SODRÉ), em posse do boleto atualizado do tributo e o cartão de crédito ou débito ou realizar o pagamento Online através do Portal do Município ou neste LINK.

A operação é possível graças a um convênio entre a Secretaria Municipal de Receita com uma operadora de meios eletrônicos “Parcelamos Tudo”, que permite o parcelamento do imposto ou taxas em até 12 vezes.

SOBRE O PARCELAMENTO

Esta é mais uma facilidade oferecida pela Prefeitura para o contribuinte, que poderá gerenciar melhor seu orçamento no que diz respeito ao pagamento de tributos e taxas municipais. É possível decidir qual o melhor valor da parcela e escolher em até 12 vezes.

Com isso o munícipe pode quitar sua dívida e evitar, por exemplo, que seu imóvel seja executado, leiloado ou que tenha sua conta bancária bloqueada.

Os cartões de crédito e débito poderão ser usados para pagar tributos como ISS, ITBI e guias de recolhimento do município. O meio eletrônico também pode ser usado para quitar débitos inscritos na Dívida Ativa, como impostos e taxas municipais em atraso.

O serviço estará disponível durante o horário de funcionamento dos postos de atendimento.

Fonte: PARCELAMOS TUDO PONTOCOM SOLUÇÕES EM PAGAMENTOS LTDA e Secretaria Municipal de Receita.