Prefeitura investe na modernização da rede de energia e iluminação pública de duas ruas do Bairro Caieira do Norte

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Gestão de Sistemas e Iluminação e da Secretaria de Segurança Pública e Gestão do Trânsito, fará investimentos para realizar a extensão da rede de energia e modernizar a iluminação pública em duas importantes vias públicas localizadas no Bairro Caieira do Norte. Serão contempladas as ruas Agripina Freitas (que fica ao lado do campo de futebol) e Ladolino Correia do Nascimento (frente à nova UBS do bairro).

Nesta quarta-feira (21/02), o secretário de Gestão de Sistemas e Iluminação, Alex Sandro Valadares Pinto, e o secretário de Segurança Público, Rogério Santos de Carvalho, estiveram no bairro para fazer uma visita para verificar as especificações técnicas da rede local. De acordo com Alex Valadares, o projeto prevê, além da extensão elétrica, a instalação de um novo e moderno sistema de iluminação por lâmpadas LED, que proporcionará economia de energia e oferecerá mais segurança para motoristas e pedestres em dias de iluminação natura baixa ou à noite.

O prefeito Marcos Henrique da Silva já autorizou a execução dos serviços. As obras serão realizadas em parceria com a Cooperativa de Prestação de Serviços Públicos de Distribuição de Energia Elétrica (CEREJ) e devem iniciar em poucos dias. O projeto receberá investimento na ordem de R$ 22.352,55 (vinte dois mil, trezentos e cinquenta e dois reais e cinquenta e cinto centavos)