Prefeitura Municipal informa novo roteiro da Coleta de Lixo Orgânico

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, informa que desde a segunda-feira (18/3) está em vigor o novo cronograma da Coleta de Lixo Orgânico do município.

Nas segundas, quartas e sextas-feiras, o caminhão passará nas seguintes localidades: Armação da Piedade; Praia Grande; Gamboa; Fazenda da Armação; Ganchos de Fora; Calheiros; Canto dos Ganchos; Canal da Olaria; Vila de Palmas; e Avenida Francisco Wollinger (Bairro Canto dos Ganchos até a BR-101).

Nas terças, quintas e sábados, a coleta acontece em: Costeira da Armação; Praia do Antenor; Caieira do Norte; Areias de Baixo; Areias do Meio; Areias de Cima; Jordão; Nova Governador Celso Ramos; Boa Vista; Palmas; Canal da Olaria e Avenida Francisco Wollinger (Bairro Canto dos Ganchos até a BR-101).

Confirma as informações atualizadas sobre a coleta do lixo no município na página oficial: COLETA DE LIXO.