Obras de asfaltamento da Rua Pedro Henrique da Silva no Bairro Jordão seguem aceleradas

Governador Celso Ramos vem recebendo inúmeras obras de infraestrutura que farão uma verdadeira transformação na cidade. E a Prefeitura Municipal dá continuidade à execução desses projetos que buscam melhorar o trânsito e a mobilidade urbana.

Uma dessas obras é a pavimentação da Rua Pedro Henrique da Silva, principal via pública do Bairro Jordão. Nela, os serviços estão acelerados. As camadas de asfalto estão prontas na pista, uma pequena via de acesso está recebendo lajotas sextavadas e os operários iniciaram a preparação das canaletas que servirão para escoamento das águas de chuvas.

Mais tarde, as próximas etapas são a pintura, a colocação da sinalização viária e a entrega à comunidade do Bairro Jordão.

O novo revestimento cobre 1.312 metros de extensão, sendo 1.245 metros de asfalto na Pedro Henrique da Silva um de trecho 67 metros na Enéias Joaquim Costa.

A obra de pavimentação asfáltica trará mais mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida aos moradores do bairro.

Acompanhe a evolução da obra