Projeto Feira na Praça movimentará Bairro Palmas neste final de semana

O final de semana promete ser movimentado no Bairro Palmas, em Governador Celso Ramos. No próximo sábado (09/03), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizará mais uma edição do Projeto Feria na Praça, iniciativa que busca dar visibilidade ao artesanato local e proporcionar geração de renda aos artesãos do município. A feira será das 8h às 17h, na Vila de Palmas, em frente ao Ginásio de Palmas.

“A Feira na Praça será o encontro entre os produtos artesanais e a população, para gerar satisfação para os visitantes que adquirirem os itens e oportunidades de negócios para os expositores”, disse o secretário-executivo de Cultura, Patrimônio Histórico e Memória, Miguel João Simão.

O secretário-executivo explica que o evento contará com muitos expositores e atrações. A maioria estará em espaços, como barracas e mesas instaladas para organização, para promover seus produtos.

No local, haverá opções para o visitante ver ou comprar peças de bordado, cerâmica ou madeira. Também será possível apreciar à diversidade gastronomia à venda e até se divertir com atrações artísticas. O evento deve ter a presença dos grupos de mães e idosos do município e da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gov. Celso Ramos.

Feira na Praça no Bairro Palmas

Data: 09 de março, das 8h às 17h.
Local: Rua Rosendo Joaquim Sagas, em frente ao Ginásio do Bairro Palmas.
A feira contará com uma ampla variedade de produtos artesanais e opções de gastronomia.