Projeto Rendimento Esportivo de Futsal em Governador Celso Ramos impulsiona sonhos de jovens talentos

Governador Celso Ramos vem escrevendo um novo capítulo na histórias municipal do esporte, com o lançamento de mais uma edição do Projeto Rendimento Esportivo de Futsal. Iniciado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer em 2023, o projeto visa introduzir jovens de 8 a 16 anos ao mundo do futsal, aprimorar as habilidades desses atletas e descobrir talentos locais das quadras.

Na quarta-feira (8/5), o Ginásio Municipal de Calheiros recebeu os primeiros treinos ministrados por uma equipe de profissionais qualificados em futsal e treinamento físico. Os jovens foram imersos em uma variedade de atividades projetadas para desenvolver suas habilidades técnicas e físicas, bem como promover valores essenciais como cooperação e companheirismo, pilares para o sucesso no mundo do esporte e também na vida.

As aulas do Rendimento Esportivo ocorrem regularmente às segundas e quartas-feiras, das 18h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h. A pasta de Esporte, Cultura e Lazer proporciona aos participantes uma estrutura completa para o crescimento e desenvolvimento esportivo desses futuros atletas.

Inscrições Abertas:

Para os jovens interessados em fazer parte do projeto, as inscrições para a edição de 2024 do Projeto Rendimento Esportivo de Futsal de Governador Celso Ramos permanecem abertas.

Para se inscrever, os atletas devem preencher o Formulário de Participação disponível nesta página e entregá-lo, junto com uma foto 3×4 e documentos pessoais, na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, localizada no Ginásio Municipal do Bairro Calheiros. O horário de atendimento é das 13h às 19h.