PREFEITURA INICIA PROGRAMA RENDIMENTO ESPORTIVO FUTSAL 2024. INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS

Primeiro treinamento do Rendimento Esportivo Futsal.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, deu início no dia 24 de abril ao Programa Rendimento Esportivo Futsal 2024.

O programa, em sua segunda edição, visa descobrir talentos locais, aprimorar jovens atletas e promover o desenvolvimento do futsal no município.

Destinado a jovens entre 8 e 16 anos de idade, o programa oferece a oportunidade de participar das seletivas da modalidade futsal.

As aulas do Rendimento Esportivo estão agendadas para ocorrer no Ginásio Municipal de Calheiros, às segundas e quartas-feiras, das 18h às 21h, e aos sábados das 9h às 12h.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Embora as aulas já tenham iniciado, as inscrições permanecem abertas para os interessados.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o Formulário de Participação (anexo disponível no final desta matéria) e apresentá-lo juntamente com uma foto 3×4 e os seguintes documentos: RG do atleta, CPF do atleta, comprovante de residência, RG dos pais ou responsáveis e CPF dos pais ou responsáveis.

A entrega dos documentos deve ser feita na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, localizada no Ginásio Municipal do Bairro Calheiros. O horário de atendimento é das 13h às 19h.