Últimos dias para enviar as sugestões para Revisão do Plano Diretor. Mais de 100 contribuições já foram recebidas.

Os munícipes interessados em enviar contribuições ou fazer propostas de mudança relacionadas à Revisão do Plano Diretor Governador Celso Ramos tem até as 23h59 do próximo dia 31 de agosto para enviar suas sugestões via formulário digital ou por formulário impresso.

O alerta foi feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade e pela MPB Engenharia – Desenvolvimento sustentável, empresa responsável pelos trabalhos e estudos da revisão.

Como enviar sua sugestão para a Revisão do Plano Diretor

O Formulário Digital está disponível na página inicial da Prefeitura Municipal. Para preenchê-lo, basta clicar aqui.

O Formulário Impresso pode ser entregue no Setor de Atendimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, localizado na Avenida Ganchos, 694, Bairro Ganchos do Meio.

Contribua com sua proposta para o desenvolvimento da cidade

Até o momento, mais de 100 contribuições foram recebidas pela internet ou por meio de meio dos formulários impressos distribuídos nos seminários de Apresentação da Leitura da Cidade da Revisão do Plano Diretor, que aconteceram entre os dias 1º e 9 de agosto.

A organização dos trabalhos reforça a importância da participação da população via sugestões e propostas de mudança, para que a elaboração da Revisão do Plano Diretor tenha participação popular e reflita as demandas da sociedade relacionadas ao desenvolvimento de Governador Celso Ramos.