MUTIRÃO DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO PERCORRE O MUNICÍPIO DE GOVERNADOR CELSO RAMOS

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, promove esta semana um mutirão de limpeza e manutenção que percorrerá diversas localidades do município. As equipes da pasta realizarão uma série de ações, incluindo pintura, patrolagem e outros serviços, com o objetivo de recuperar e conservar os espaços públicos.

O primeiro dia do mutirão foi na segunda-feira (22/4), momento em que as equipes estiveram em pelo menos sete bairros. No Bairro Areias de Baixo, foram realizadas obras de nivelação de vias públicas com o auxílio de patrolas e conserto de bueiros. Na Fazenda da Armação, houve a pintura de faixas de pedestres e meios-fios. Na Praia Grande e na Armação da Piedade, os trabalhos se concentraram no nivelamento de ruas. Já em Ganchos de Fora, postes de energia elétrica foram pintados. E Calheiros e Palmas receberam os serviços de roçada. A previsão é de que as ações tenham continuidade ao longo desta semana.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Pablo de Souza, “as ações têm o propósito de deixar todas as vias públicas e demais áreas urbanas limpas, acessíveis e seguras para os moradores do município”.