Assinada a ordem de serviço para a construção da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Fazenda da Armação

Na tarde desta segunda-feira (19/02), o prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, assinou a ordem de serviço para construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Fazenda da Armação. A solenidade de assinatura aconteceu no prédio da atual unidade, e recebeu a presença de moradores, vereadores e servidores da Prefeitura.

“É uma grande alegria quando a gente dá uma ordem de serviço de uma construção, e digo principalmente da Saúde”, disse Marcos Henrique da Silva.

A região do Bairro Fazenda da Armação, Camboa e localidades próximas é uma das que mais cresce no município e possui uma unidade de Saúde pequena. O novo posto vai ampliar a oferta dos serviços de Saúde e dar aos pacientes mais conforto durante atendimentos.

A futura UBS ficará localizado na Rua Maria Luiza dos Santos e terá um total de 549,26 metros quadrados de área construída. A unidade receberá consultório odontológico, farmácia, sala de triagem, sala para pequenas cirurgias, salas de enfermagem, sala de vacinas e outros espaços.

Obra está orçada em R$ 2.822.636,22 (dois milhões, oitocentos e vinte dois mil, seiscentos e trinte e seis reais e vinte e dois centavos), e será construída pela Construtora JT LTDA, com prazo de execução de 12 meses.