Diversas travessas da Praia do Antenor receberão obras de drenagem e pavimentação

Em Governador Celso Ramos, a Praia do Antenor será contemplada com um pacote de obras que beneficiará diversas vias da localidade com obras de drenagem e pavimentação. A ordem de serviço que autoriza o início dos serviços foi assinada na segunda-feira (20/11). O prazo de execução é de quatro meses, contados a partir do recebimento da autorização.

A assinatura foi realizada prefeito municipal, Marcos Henrique da Silva, em uma solenidade que contou com a presença de autoridades municipais e representantes da localidade da Praia do Antenor.

Os serviços contemplam melhorias como drenagem, pavimentação com lajotas sextavadas e outros serviços. A proposta é oferecer mais mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida.