Pavimentação asfáltica e iluminação da Rua Pedro Henrique da Silva são inaugurados

Os moradores do Bairro Jordão, em Governador Celso Ramos, receberam um grande presente na noite de segunda-feira (13/11). A Prefeitura Municipal realizou a inauguração da pavimentação asfáltica e da nova iluminação da Rua Pedro Henrique da Silva, principal do bairro, e de um trecho da Enéias Joaquim Costa. A solenidade, realizada em frente em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, contou com a presença de autoridades políticas do município, servidores da Prefeitura e moradores do bairro e proximidades.

O novo asfalto contempla mais cerca de 1.312 metros de vias públicas. A Pedro Henrique da Silva e o trecho da Enéias Joaquim Costa também foram contempladas com drenagem pluvial, nova sinalização viária, novo sistema de iluminação pública em LED e obras complementares. A primeira rua recebeu asfalto em uma faixa de 1.245 metros, enquanto que na segunda as melhorias atingiram um trecho de 67 metros.

A pavimentação buscou modernizar a infraestrutura urbana. O bairro agora passa a ganhar mais mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida.