ERRATA 002/2024 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS COM RECURSOS DA LEI COMPLEMENTAR 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO)
ERRATA 002/2024
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS COM RECURSOS DA LEI COMPLEMENTAR 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO)
EDITAL Nº 024/2023 – LEI PAULO GUSTAVO AUDIOVISUAL
A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, no uso de suas atribuições, representado neste ato por MARCOS HENRIQUE DA SILVA, Prefeito Municipal, informa a seguinte retificação do EDITAL 24/2023, nos seguintes termos:
Aos prazos estabelecidos no item 6.0 e seguintes deste edital, bem como no Anexo IX do presente, passa-se a valer as seguintes datas para atribuição das determinações deste edital:
30 de janeiro de 2024 | Análise dos projetos pela Comissão Autônoma de Seleção |
03 de fevereiro de 2024 | Publicação da habilitação |
05 de fevereiro de 2024 | Período máximo para recursos das propostas inabilitadas |
06 de fevereiro de 2024 | Publicação da análise de recurso |
06 a 09 de fevereiro de 2024 | Apresentação da documentação |
13 de fevereiro de 2024 | Publicação do resultado da documentação |
14 a 16 de fevereiro de 2024 | Período de recurso |
21 de fevereiro de 2024 | Publicação da relação final de contemplados e suplentes |
22 a 26 de fevereiro de 2024 | Processo de assinatura de termos, apresentação da conta bancária |
27 a 29 de fevereiro de 2024 | Pagamento dos prêmios/projetos |
Toda e qualquer informação constante no supramencionado EDITAL deve seguir, obrigatoriamente a presente ERRATA, especialmente nas disposições contrarias ao presente documento.
Governador Celso Ramos, 30 de janeiro de 2024.
MARCOS HENRIQUE DA SILVA
Prefeito Municipal