Governador Celso Ramos terá ponto facultativo na sexta-feira (03/11) e Feriado Municipal no dia 6 de novembro

O atendimento nos órgãos integrantes da administração direta e indireta do Município de Governador Celso Ramos terá mudanças nos próximos dias por razão dos feriados previstos no calendário.

Haverá ponto facultativo no município na próxima sexta-feira (03/11), em virtude do feriado nacional de Dia dos Finados, celebrado em 02 de Novembro.

Já na segunda-feira (06/11), a cidade estará de Feriado Municipal devido às comemorações do aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa do município.

Nesse período, a maioria dos departamentos e órgãos municipais não funcionará. Porém, os serviços e atividades considerados essenciais, emergenciais e indispensáveis, como Saúde, Coleta de Lixo e obras e reparos na rede de abastecimento de água e coleta de efluentes por parte do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) estarão em regime de plantão, com equipes de prontidão para atender quaisquer emergências.

Todas as repartições públicas municipais retornam ao atendimento normal a partir de terça-feira (07/11).

Essas medidas estão no Decreto Municipal Nº 187/2023, publicado na edição desta terça-feira (31/10) do Diário Oficinal dos Municípios (DOM).

Abaixo você pode ler a íntegra do Decreto Municipal Nº 187/2023.