Centro de Referência de Assistência Social – CRAS passará a atender em período integral

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos/SC informa que o  Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, passará a atender em período integral, das 07:00 às 19:00 horas, cumprindo assim exigências constitucionais, referente as Orientações Técnicas. Da mesma forma, estamos realizando a mudança de endereço do equipamento, para que possamos nos adequar quanto a acessibilidade do usuário e enquadramento do espaço físico também exigido por normativa Federal.

Neste sentido, para entrar em contato com a equipe técnica do CRAS, o usuário deverá observar o seguinte:

Horário atendimento: 07:00 às 19:00 horas

Fone para contato: 3262.0463 48 3047 8675

Email para contato: cras@governadorcelsoramos.sc.gov.br  crasgcr@gmail.com

Endereço: Canal da Olaria, s/n – Ganchos do Meio. Alameda Porto Moniz, 297 – Condomínio Porto das Colinas – Areias do Meio