Prefeito Juliano toma posse como titular do Conselho Fiscal da GRANFPOLIS

Aconteceu nesta sexta feira (15/03) na Cidade de Garopaba a eleição para nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS), o Prefeito Juliano Duarte Campos foi eleito e tomou posse como primeiro titular do Conselho Fiscal.

Na oportunidade também foram apresentados os Relatórios de Atividades e a Prestação de Contas de 2012. O evento contou com a participação do Gerente Regional de Santa Catarina da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Maurício Weidgemant, que apresentou o Programa de Assistência Técnica para os Municípios e as possibilidades dos Municípios acessarem os recursos do PAC-2, dentre outros assuntos.