Colônia de Pescadores de Governador Celso Ramos recebe trator.

Prefeito Juliano participou na manhã desta segunda-feira (08/04) da entrega de um trator para a Colônia de Pescadores de Governador Celso Ramos. O evento aconteceu na própria Colônia localizada na Praça do Bairro Fazenda da Armação. Na ocasião fez-se presente além do Prefeito Municipal, o Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, João Rodrigues e o Deputado Estadual Darci de Matos e o Secretário Municipal de Desenvolvimento da Maricultura,  da Pesca e da Agricultura, Janício dos Santos Filho.

O trator foi doado pela Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e será utilizado para retirar embarcações da água. Além da entrega do trator o secretário se comprometeu a doar 10 guinchos, um estaleiro e a reforma da Colônia da Fazenda da Armação.