Governador Celso Ramos sedia Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional

O Município sediou hoje (25/04) a 2ª reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis. A reunião aconteceu no Palmas Hotel SPA, começou por volta das 10h da manha estendendo-se até as 13 horas. Em um espaço democrático os prefeitos defenderam projetos reivindicados pelos seus municípios.

Na pauta, após as exposições feitas pela CECOP – Conselho Estadual de Combate à Pirataria, UDESC, e pelo Presidente do BADESC, foram colocados em votação cerca de 20 projetos de vários municípios, e por sua vez, o prefeito Juliano defendeu diversos projetos com finalidade social, como o Estaleiro, a reforma da Colônia de Pescadores de Fazenda da Armação, Ônibus e CATE -Centro de Atenção a Terceira Idade, todos os projetos foram aprovados pelo conselho.