É empossado novo secretário da Pesca

A Secretaria de Desenvolvimento da Maricultura, da Pesca e da Agricultura  tem um novo titular, Gil Marcos dos Santos, empossado na tarde desta segunda-feira (06/05) pelo prefeito Juliano Duarte Campos, em solenidade realizada no gabinete do Prefeito.

O novo secretário tem 24 anos e assumiu o cargo que seu pai exercia, Janicio dos Santos Filho, que faleceu no mês passado. Na ocasião, o prefeito deu as boas vindas ao novo secretário e destacou a importância de projetos, como os estaleiros que em breve serão realizados.

O novo Secretário, Gil Marcos dos Santos, agradeceu o voto de confiança do prefeito e colocou-se a disposição para continuar o trabalho que seu pai já vinha realizando com muita competência