Prefeito Juliano participa do Encontro de prefeitos e recebe retroescavadeira do PAC 2.

Prefeito Juliano Campos participou nesta sexta feira, 02, do Encontro Estadual de prefeitos e Prefeitas no Município de São José. O evento contou com a participação da Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, da Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e dos Ministros do Turismo, Gastão Vieira, e do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, do Governador do Estado Raimundo Colombo e prefeitos de diversas cidades catarinense.

O encontro concluiu-se com a entrega de diversas retroescavadeiras aos municípios, entre eles, o município de Governador Celso Ramos, que também receberá até o final deste ano uma motoniveladora.