Prefeito Juliano empossa novo secretário de educação

Prefeito de Governador Celso Ramos Juliano Duarte Campos empossou na noite desta quinta-feira, 08, o novo secretário municipal de educação, Adilson Costa, que até então vereador, agora licenciado da Câmara Municipal para assumir a pasta. Em sua fala Campos discorreu sobre grandes projetos que serão realizados ainda este ano, um deles, as creches em tempo integral que será implantada em breve, reafirmando o seu compromisso com a educação.

Prestigiado por inúmeros servidores e secretários, o ato de posse deu-se na sede da Secretaria Municipal de Educação no Bairro de Calheiros. Costa, que já é conhecido pelo seu trabalho nesta área, haja vista ter exercido este mesmo cargo no município há oito anos, em seu primeiro discurso como secretário, agradeceu ao prefeito e assumiu alguns compromissos que serão indispensáveis para o sucesso da gestão, colocando-se à disposição para dar continuidade aos projetos, valorizando e melhorando a educação municipal.