Prefeito dá posse aos conselheiros do COMTUR

Foi realizada na última quinta-feira, 06, no auditório do Palmas Hotel & SPA, a posse dos Conselheiros e Suplentes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). O conselho é formado por representantes da administração pública e empresas privadas que atuam na cidade, e possui por objetivo a elaboração de um planejamento de fomentação do turismo local.

O prefeito Juliano Duarte Campos estava presente no evento, e destacou a importância da formação do conselho para o aperfeiçoamento do turismo em Governador Celso Ramos.

Como representantes governamentais titulares, assumem Carlos Alberto de Azevedo Tutui (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Industria e Comércio), Luiz Carlos Vedieiri (Secretaria de Educação, Esporte e Cultura), Alcides Pereira (Secretaria de Administração) e Gil Marcos dos Santos (Secretaria de Pesca).

Já os representantes da iniciativa privada, assumem Rodolfo Formoto Lange (Setro de Agências e Receptivos), Carlos Wilson Campos (Setor Imobiliário), Vilmar Valdemar Sagás (Setor Gastronômico) e Júlio Alfredo Jost (Setor Hoteleiro).

Também tomaram posse os suplentes Vamberto Marcílio Venâncio, Luciara Azevedo de Mello, Ana Paula da Costa, Idalgo da Silva, Rodrigo do Vale, Bruna de Araújo e Ivan Cardoso.