Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de 33 ruas

O prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte Campos, assinou na manhã desta sexta-feira, 21, a ordem de serviços para as obras de pavimentação e drenagem de 33 ruas do município. A assinatura aconteceu em uma cerimônia realizada no auditório da Escola de Educação Especial Maria Veríssimo da Silva (Apae), no bairro Calheiros.

Compareceram ao evento os secretários municipais, vereadores, servidores, representantes da comunidade e moradores locais. Em sua fala, o prefeito, Juliano Duarte Campos, destacou que: Hoje é um dia histórico para nosso município, pois estamos assinando o maior pacote de obras já visto na história de nossa cidade e que contemplarão todas as regiões do município, proporcionando maior desenvolvimento para nossa querida terra.

As obras serão custeadas por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), modalidade de crédito da Caixa Econômica Federal (CAIXA) criada para facilitar obras de infraestrutura.