MUNICÍPIO RECEBE MICRO-ÔNIBUS ESCOLAR

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito em exercício de Governador Celso Ramos, Augusto Aristo da Silva, participou em Florianópolis, da cerimônia que contemplou Governador Celso Ramos com um micro-ônibus escolar.

O veículo tem capacidade para vinte e nove passageiros e foi adquirido através do Programa Caminho da Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), por meio de emenda parlamentar proveniente da bancada catarinense.

O prefeito em exercício, Augusto Aristo da Silva, destacou a importância desta conquista para o município: “Este veículo é soma dos esforços do prefeito Juliano em melhorar ainda mais a qualidade da educação de nossa cidade, atendendo de maneira igualitária a todos, haja vista que o veículo atende os padrões de acessibilidade”.