Prefeito visita obras em andamento no município

Na manhã desta terça-feira, 23, uma comitiva comandada pelo prefeito Juliano Duarte Campos, acompanhado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Ellen Prim Campos, os secretários das pastas de Obras, Natanael de Souza, Planejamento, Alcides Pereira, entre outros secretários e vereadores, visitou obras em andamento em cinco localidades de Governador Celso Ramos.

O objetivo dessa visita era verificar o ritmo do andamento de obras no município e fiscalizá-las. A comitiva fiscalizou as obras de pavimentação asfáltica, em Areias de Cima, entre outras obras nas localidades de Areias de Baixo, Caieira do Norte, Praia do Antenor e Fazenda da Armação.

A cidade não pode parar, estamos em ritmo acelerado e constante, em breve essas obras se traduzirão em aumento da qualidade de vida da população do município e visitantes. Afirmou o prefeito.