GINTERGOV: EQUIPES DESFILAM NA AVENIDA GANCHOS

A GINTERGOV chegou a sua sétima edição e assim como nos anos anteriores é organizada pela Prefeitura de Governador Celso Ramos por meio da Secretaria de Educação da cidade. Nesta sexta-feira, em Ganchos do Meio, mais de dois mil participantes, entre alunos, pais, professores e comunidade participaram do desfile de abertura oficial da gincana, que consistia em uma das tarefas da competição.

Na avenida as equipes Azulnimados, Iluminados e Manezada presentearam os expectadores com um verdadeiro espetáculo. A temática dos desfiles foi o mundo encantado dos contos de fadas e do cinema. A primeira equipe a desfilar na avenida foi a Azulnimados, que trouxe para a avenida diversos personagens.

A segunda equipe a desfilar foi a Manezada, que encantou a todos os espectadores com diversos flashes mobs de músicas eternizadas no cinema Hollywoodiano. A última equipe foi a tricampeã Iluminados, que presenteou os espectadores com uma viagem nas histórias de Monteiro Lobato e no mundo do Era uma Vez.

A competição segue ao longo da semana. No próximo sábado, no Ginásio Municipal de Calheiros acontecerá o último dia da competição e a definição de qual equipe se consagrará campeã da sétima GINTERGOV.