Conselho Tutelar de Governador Celso Ramos terá eleição no dia 6 de outubro

No próximo dia 6 de outubro, Governador Celso Ramos vai realizar mais uma eleição para definir os membros do Conselho Tutelar do município. Nesta eleição, 14 candidatos vão disputar a 5 vagas do conselho. A votação ocorrerá das 8h às 17h nas escolas municipais Professor Dalma Luz De Azevedo, no Bairro Calheiros, Maria Amália Cardoso, Fazenda da Armação, e Elvira Sarda da Silva, Areias de Baixo. O resultado será divulgado no mesmo dia, após a contagem dos votos.

Para votar, o eleitor precisa ter mais de 16 anos de idade e ser inscrito como eleitor no município. Deve comparecer ao local de votação (verificar seção eleitoral especificada pela promotoria), portando seu título de eleitor e um documento oficial de identidade com foto, além de estar em dia com a justiça eleitoral. Cada eleitor poderá votar em até cinco candidatos distintos.

Confira onde votarão os eleitores de cada seção:

Local de votação: ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORADALMA LUZ DE AZEVEDO

Seções: Escola Municipal Prefeito Miguel Pedro dos Santos; Escola Básica Abel Capella; Escola Básica D. Aderbal ramos da Silva; Escola Municipal Professora Dalma Luz de Azevedo; Escola Municipal Professora Alaídeda Silva Mafra; Centro de Educação Infantil Lúcia Francisca Sagas; Centro de Educação Infantil Professor Eudes Mafra.

Local de votação: ESCOLA EDUCAÇÃO BÁSICA MARIA AMÁLIA CARDOSO

Seções: Escola Municipal do Meio Ambiente Professora Ondina da Silva Rosa; Escola Educação Básica Maria Amália Cardoso; Escola Municipal Prefeito João Baldança Sobrinho.

Local de votação: ESCOLA BÁSICA PROFESSORAELVIRA SARDÁ DA SILVA

Seções: Escola Municipal Básica Professora Elvira Sardá da Silva; Escola Municipal Professora Silvia Prazeres de Carvalho.

Maiores informações: (48) 3039-8838