NOVA PRAÇA GUILHERME SIMÃO ALVES É INAUGURADA EM CANTOS DOS GANCHOS, EM GOVERNADOR CELSO RAMOS

A Praça do Canto recebeu obras de revitalização, com um projeto paisagista e a construção de novos espaços de interação para os moradores do bairro.

Na tarde de sexta-feira (20/12), realizou-se a cerimônia de inauguração da nova Praça Guilherme Simão Alves, no bairro Canto dos Ganchos, em Governador Celso Ramos. A “Praça do Canto”, como é conhecida pelos moradores locais, localiza-se à beira-mar do bairro e recebeu obras de revitalização, com um projeto paisagista e a construção de novos espaços de interação, como academia ao ar livre, pista de skate, estação de treino, playground, mesas de jogos e decks com bancos.

Participaram do evento o prefeito Juliano Duarte Campos e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Ellem Prim Campos, o vice-prefeito, Augusto Aristo da Silva, o secretário de Obras, Natanael Pedro de Souza, o senador Dário Elias Berger (MDB), o ex-deputado estadual, Djalma Berger, além de outras autoridades municipais, representantes e moradores do bairro Canto dos Ganchos.

Para Juliano Duarte Campos, a inauguração de uma obra tão esperada pelos moradores dessa comunidade representa um momento ímpar para Governador Celso Ramos. “É uma imensa satisfação entregar mais uma obra. Que a gente possa usufruir, cuidar dela com carinho e conviver em harmonia com a natureza e com todas [as pessoas]”, disse o prefeito.

As obras de revitalização contaram com investimentos de R$ 243.586,35 (duzentos e quarenta e três mil, quinhentos e oitenta e seis reais e trinta e cinco centavos), valor custeado por meio de repasse do Ministério do Turismo e Caixa Econômica Federal.

De cara nova, a nova Praça Guilherme Simão Alves, ou “Praça do Canto” para os gancheiros, passa a contar com uma estrutura completa para proporcionar interação, contato com o mar, lazer e diversão aos moradores do bairro e de toda Governador Celso Ramos.