CENSO IBGE É ADIADO PARA 2021

Processos seletivos atuais para o Censo IBGE, que contemplavam vagas para o município, estão suspensos. Novo Censo está previsto para 2021. Taxa de inscrição será devolvida.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informam a suspensão dos processos seletivos para contratação de recenseadores e supervisores para o Censo 2020, com vagas locais e para outros municípios do Brasil.

A decisão foi tomada devido ao avanço do Coronavírus (COVID-19) em Santa Catarina e no Brasil.

A previsão é de que o Censo Demográfico seja realizado em 2021 com abertura de novos processos seletivos.

O IBGE irá devolver as taxas de inscrições pagas pelos candidatos por meio do Banco do Brasil.

As orientações detalhadas sobre o reembolso das taxas serão divulgadas nos próximos dias no site IBGE.