AVISO DE PRORROGAÇÃO CHAMAMENTO PÚBLICO NO 007/2021 – SAÚDE

AVISO DE PRORROGAÇÃO CHAMAMENTO PÚBLICO NO 007/2021

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR CELSO RAMOS, Estado de Santa Catarina, com serviços administrativos à Praça 06 de novembro, 01, Ganchos do Meio, através da Secretária Municipal de Saúde do mesmo Município, com serviços administrativos na Rodovia Municipal Francisco Wollinger, KM 13, Calheiros, no uso de suas atribuições legais, tornam público, prorrogação chamamento público pelo presente Edital, as normas da CHAMADA PÚBLICA 007/2021 para a contratação temporária de Médico, para recompor o quadro de funcionários da Secretária da Saúde e implantação do Centro de Enfrentamento ao COVID19.

O credenciamento com a intenção de contratação temporária, em caráter emergencial, de médico por tempo determinado, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público para atuar de maneira célere no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia do COVID-19.

Os candidatos interessados deverão comparecer na sede da Secretaria de Saúde e Saneamento que fica localizada na Rodovia Municipal Francisco Wollinger, KM 13, Calheiros, entre os dias 20 e 25 de fevereiro de 2021 das 09h00min às 11h30min e das 13h30min às 16h00min, juntamente com as documentações solicitadas. (Item 4.2).

Informa-se que o Edital de Chamamento Público nº 007/2021, o Termo de Referência e Anexos estão disponíveis em http://governadorcelsoramos.sc.gov.br/.

Governado Celso Ramos 18 de fevereiro de 2021

Gabriel Ruan Duarte