PREFEITURA FAZ ENTREGA SIMBÓLICA DE KIT ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Ao todo serão entregues 2.489 kits escolares para os alunos das 16 escolas da Rede Municipal de Educação.

O Prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva e Secretário de Educação, Esporte e Cultura, Adilson Costa, realizaram a entrega simbólica de kits escolares para estudantes matriculados na Rede Municipal de Educação. A entrega aconteceu na E.E.B.M Abel Capella na manhã desta quinta-feira (11/03), em um evento com poucos alunos e respeitando medidas sanitárias como o distanciamento social.

No evento, Marcos Henrique da Silva deu aos alunos o kit escolar composto por uma mochila, com diversos itens que o aluno utilizará nas aulas, como caderno, apostila e outros materiais didáticos. Todos os alunos das escolas das 16 escolas do município receberão os materiais. Ao todo, a prefeitura distribuirá 2.489 kits até o fim desta semana, para turmas que vão desde o maternal até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Também foram entregues simbolicamente os notebooks que serão usados pelas esquipes pedagógicas das escolas nas aulas remotas – ao longo da semana, 25 aparelhos serão distribuídos a todas as escolas municipais.

Após o evento, as autoridades municipais fizeram uma visita nas instalações da Abel Capella para presenciar como a instituição segue os protocolos sanitários e se preparou para receber os alunos com mais segurança nessas voltas às aulas.