PREFEITURA PROMOVE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA DISCUTIR PLANO DIRETOR

Audiências se iniciam nesta segunda-feira (21/06), no Bairro Palmas, e se estendem até o dia 06 de julho, com discussões em todos os bairros.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos inicia nesta segunda-feira (21/06), às 19h, no C.E.I. Júlia Sagas, no Bairro Palmas, a realização de audiências públicas que visam discutir com a população o Plano Diretor do município. O tema das audiências é “Alteração do Plano Diretor – Criação e alteração de zoneamento no território de Governador Celso Ramos”.

Ao todo serão 12 reuniões até o dia 06 de junho, uma em cada localidade do município, que acontecem em escolas ou espaços que possam permitir a participação da população, de membros do executivo e do legislativo municipal. Os encontros também serão transmitidos pela internet.

O Plano Diretor é um instrumento que ajuda no planejamento e crescimento urbano de um município, para que o crescimento seja de maneira organizada e sustentável através dos anos. Por sua importância, para sua elaboração é necessária ampla discussão com todos as entidades municipais e a população.

Abaixo, você pode conferir os temas discutidos, dias, os bairros e os locais de cada audiência, com início oficial sempre às 19h30.

Antes de ir à audiência, consulte as PROPOSTAS DE MUDANÇAS.