PLANO DIRETOR: PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO BAIRRO FAZENDA DA ARMAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (22/06)

A audiências será na C.E.I Roberto Manoel Callado, às 19h30, no Bairro Fazenda da Armação. Os encontros se estendem até o dia 06 de julho, com discussões em todos os bairros.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos realiza nesta terça-feira (22/06), às 19h30, no C.E.I. Roberto Manoel Callado, no Fazenda da Armação, a realização de audiência pública para discutir com a população o tema “Alteração do Plano Diretor – Criação e alteração de zoneamento no território de Governador Celso Ramos”.

Ao todo serão 12 reuniões até o dia 06 de julho, uma em cada localidade do município, que acontecem em escolas ou espaços que possam permitir a participação da população, de membros do executivo e do legislativo municipal. Os encontros também serão transmitidos pela internet.

O Plano Diretor é um instrumento que ajuda no planejamento e crescimento urbano de um município, para que o crescimento seja de maneira organizada e sustentável através dos anos. Por sua importância, para sua elaboração é necessária ampla discussão com todos as entidades municipais e a população.

Abaixo, você pode conferir os temas discutidos, dias, os bairros e os locais de cada audiência, com início oficial sempre às 19h30.

Antes de ir à audiência, consulte as PROPOSTAS DE MUDANÇAS.