OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE NOVO PRÉDIO DA ESCOLA ELVIRA SARDÁ DA SILVA SÃO RETOMADAS

O prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, acompanhado do vice-prefeito Aldir Dorival Rosa, assinou uma nova Ordem de Serviço para Continuidade das Obras de Construção da Nova Escola Municipal Professora Elvira Sardá da Silva, localizado na Avenida Papenborg, no Bairro Areias de Baixo.

O ato aconteceu na manhã dessa quarta-feira (10/11), em uma solenidade realizada na quadra de esportes da escola, e contou com a presença de autoridades locais, como o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Augusto da Cunha, vereadores, secretários municipais e servidores. O evento também foi acompanhado por diretores, professores e alunos da instituição de ensino. Após a assinatura, o prefeito municipal participou de uma visita às instalações do novo prédio da escola.

Atualmente, a escola possui 364 alunos, matriculados em 15 turmas nos turnos da manhã e tarde, no ensino fundamental I e II. Depois de finalizadas as obras, a instituição terá dois andares, salas amplas e modernas, rampas para cadeirantes e outros equipamentos de acessibilidade, novo projeto de paisagismo e capacidade para receber alunos ampliada.

O valor dos serviços é de R$ 2.276.629,27 (dois milhões, duzentos e setenta e seis mil, seiscentos e vinte e nove reais e vinte e sete centavos). A retomada das obras acontecerá nos próximos dias, a partir da assinatura da Autorização para Execução. A empresa responsável tem prazo de até 12 meses para executar os serviços.