FORMATURA DO PROERD 2021 EM GOVERNADOR CELSO RAMOS

PROERD é uma iniciativa de combate às drogas por meio da educação, com cursos, palestras e atividades lúdicas para formar cidadãos conscientes. Se formaram nos cursos alunos de escolas municipais.

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, foram realizadas as formaturas Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) com alunos do ensino fundamental de escolas da rede municipal que participam. Realizado anualmente pela Polícia Militar de Santa Catarina, o PROERD é uma iniciativa de combate às drogas por meio da educação, com cursos, palestras e atividades lúdicas para formar cidadãos conscientes.

No município, concluíram o PROERD 2021 as turmas de alunos das escolas E.M. Professora Alaíde da Silva Mafra, do Bairro Areias do Meio, E.E.B.M. Abel Cabela, em Canto dos Ganchos, E.E.B. Professora Elvira Sardá da Silva, em Areias de Baixo, e E.E.B.M Maria Amália Cardoso, no Bairro Fazenda da Armação.