GOVERNADOR CELSO RAMOS FARÁ SEMANA DE LANÇAMENTOS COM MAIS DE 2 MILHÕES DE INVESTIMENTOS EM OBRAS

De segunda (31/01) a sexta-feira (04/02), serão assinados os contratos para início das obras em cinco bairros, como pavimentação de ruas, reforma de UBS e a construção de um mirante.

Esta semana será movimentada em Governador Celso Ramos com anúncios de diversas obras em cinco bairros do município. De segunda-feira (31/01) a sexta-feira (04/02), a Prefeitura Municipal percorrerá essas localidades para assinar os contratos das empresas responsáveis por executar projetos como pavimentação de ruas, reforma e ampliação de um posto de saúde e retomada do projeto de construção de mais um mirante para o município.

Ao todo, serão R$ 2.284.107, 96 (dois milhões, duzentos e oitenta e quatro mil, cento e sete reais, e noventa e seis centavos) em investimentos. Os bairros contemplados são Ganchos do Meio, Palmas, Fazenda da Armação, Areias de Baixo e Areias do Meio. Cada empresa tem prazo de 60 dias para iniciar as obras após o ato da assinatura dos contratos.

A proposta de criar essa semana dedicada aos lançamentos é apresentar aos moradores os projetos e obras que trarão melhorias e qualidade de vida para suas localidades, além de levar a gestão municipal mais perto do cidadão.

CONFIRA A AGENDA DE LANÇAMENTOS

Segunda-feira (31/01): pavimentação da Travessa Manoel Bernardes, no Bairro Ganchos do Meio. Serviço orçado em R$ 73.945,68 (setenta e três mil, novecentos e quarenta e cinco reais e sessenta e oito centavos) e será pago por meio de empréstimo, na modalidade FINISA, firmado junto à Caixa Econômica Federal. O evento será realizado nessa via, às 17h.

Terça-feira (01/02): construção do mirante público no morro do Bairro Fazenda da Armação. Serviço orçado em R$ 226.416,04 (duzentos e vinte e seis mil, quatrocentos e dezesseis reais e quatro centavos) e conta com recursos repassados ao município pelo Governo de Santa Catarina. O evento será realizado no Morro do Bairro Fazenda da Armação, com horário a definir.

Quarta-feira (02/02): reforma completa da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Areias de Baixo. Serviço orçado em R$ 620.978,63 (seiscentos e vinte mil, novecentos e setenta e oito mil e sessenta e três centavos), pagos com recursos próprios da Prefeitura Municipal. O evento será realizado na própria unidade de saúde, às 17h.

Quinta-feira (03/02): obras de drenagem e pavimentação da Servidão 3030 e da Rua Manoel José Pereira, ambas no Bairro Palmas. As obras da Servidão 3030 estão orçadas em R$ 103.618,84 (cento e três mil, seiscentos e dezoito reais e oitenta e quatro centavos) e serão pagos por meio de empréstimo, na modalidade FINISA, firmado junto à Caixa Econômica Federal. A pavimentação da Rua Manoel J. Pereira está orçada em R$ 509.520, 61 (quinhentos e nove mil, quinhentos e vinte reais e sessenta e um centavos), pago por meio de empréstimo, na modalidade FINISA, firmado junto à Caixa Econômica Federal. O ato de assinatura dos dois contratos será realizado na Rua Manoel J. Pereira, às 17h.

Sexta-feira (03/02): drenagem e pavimentação da Travessa Gregório Pereira e ruas Conrado Vargas e Izidora Teixeira Pereira, em Areias do Meio. As obras da Travessa Gregório Pereira estão orçadas em R$ 101.247,24 (cento e um mil, duzentos e quarenta e sete reais e quarenta e sete centavos), com pagamento por meio de empréstimo, na modalidade FINISA, firmado junto à Caixa Econômica Federal. As da rua Conrado Vargas têm custo de R$ 138.860,32 (cento e trinta e oito mil, oitocentos e sessenta reais e trinta e dois centavos), pagas com recursos repassados ao município pelo Governo de Santa Catarina. E a pavimentação da Izidora Teixeira Pereira tem custo de R$ 509.520, 60 (quinhentos e nove mil, quinhentos e vinte reais e sessenta e um centavos), valores que serão pagos por meio de empréstimo, na modalidade FINISA, firmado junto à Caixa Econômica Federal. O ato de assinatura dos contratos no Bairro Areias do Meio, às 17h.