FUTSAL MASCULINO SUB-18 DE GOV. CELSO RAMOS CLASSIFICA-SE PARA ETAPA REGIONAL SUL DOS JOGUINHOS ABERTOS DE SC

A conquista aconteceu na disputa da etapa microrregional realizada em Antônio Carlos nos dias 02 e 03 de julho e que contou com a participação de cinco municípios, em que apenas os três primeiros colocados passaram para a próxima fase.

A Equipe de Futsal Masculino Sub-18 de Governador Celso Ramos se classificou para a etapa Regional Sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A conquista aconteceu durante a disputa da etapa microrregional realizada em Antônio Carlos nos dias 02 e 03 de julho e que contou com a participação de cinco municípios, em que apenas os três primeiros colocados passaram para a próxima fase.

Após conquistada a classificação, os jogadores gancheiros, que participam de projetos esportivos desenvolvidos gratuitamente pela Secretaria Municipal de Educação, disputarão na Regional Sul, entre 19 e 23 de agosto, no município de Siderópolis, uma vaga para a etapa estadual, que acontece em setembro em Blumenau.