BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 15 DE AGOSTO

Casos positivados de Covid-19 em Gov. Celso Ramos atingem 4.572 e 34 óbitos, de acordo com o boletim da Vigilância Epidemiológica. São 6 novos casos em relação ao levantamento anterior.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, divulgou nesta segunda-feira (15/08) o novo Boletim Oficial de Casos em Monitoramento com dados dos registros do Novo Coronavírus (Covid-19). O relatório é elaborado a partir de informações da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina e Vigilância Epidemiológica Municipal.

Até o momento, o município apresentou 4.572 registros de casos positivados e 34 óbitos confirmados por coronavírus. O boletim desta semana apresenta 6 novos registros positivos em comparação ao levantamento anterior.

Do total de positivados, 4.532 são pacientes curados e não transmitem a doença. O número de pacientes ativos, que seguem em acompanhamento médico, é de 6.

Você pode conferir todos os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde e Saneamento clicando AQUI.

CUIDE-SE

Abaixo, a lista de medidas recomendadas para evitar o contágio de Covid-19:

•             Use máscara;

•             Use álcool em gel para higienizar as mãos e superfícies;

•             Cuide das pessoas que pertencem aos grupos de risco;

•             Fique em casa e mantenha o isolamento social, quando possível;

•             Cobre aquelas pessoas que não seguem essa cartilha sanitária.

SAÚDE GCR

Para buscar por informações, ligue para a Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: (48) 3039 7598.