JEGOV ENCERRA JOGOS DA MODALIDADE FUTSAL NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/06)

As disputas no Ginásio de Calheiros foram marcadas por muitas goleadas. A equipe da E.E.B.M. Maria Amália Cardoso foi a campeã da categoria masculina de 11 a 13 anos de idade.

Na tarde desta segunda-feira (26/06), aconteceram, no Ginásio Municipal de Calheiros, as últimas partidas da modalidade futsal da 8ª Edição dos Jogos Escolares de Governador Celso Ramos (JEGOV). Em quadra, seis equipes disputaram para definir que sairia campeão da categoria masculino para jogadores com idade entre 11 e 13 anos.

Depois de oito partidas, com direito a muitas goleadas, a equipe da E.E.B.M. Maria Amália Cardoso, do Bairro Fazenda da Armação, foi a campeã. Os jogadores ganharam medalhas e pontuaram para suas escolas na competição entre as instituições de ensino municipais.

Conheça os vencedores.

FUTSAL MASCULINO

1º E.E.B.M. Maria Amália Cardoso.

2º E.E.B.M. Alaíde da Silva Mafra;

3º E.E.B.M Profª Elvira Sardá da Silva.