SAÚDE MUNICIPAL PROMOVE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA (GRIPE) NO KOMPRÃO KOCH ATACADISTA NESTA QUARTA-FEIRA (07/06)

A aplicação das doses acontece das 17h às 22h para todos os públicos acima de seis meses de idade. Proposta é levar a vacinação ao Bairro Areias do Meio e ampliar a imunização no município.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, informa que realizará, nesta quarta-feira (07/06), mais uma ação da 25ª Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza.

Das 17h às 22h, uma equipe da Pasta de Saúde estará no estacionamento do supermercado Komprão Koch Atacadista, no Bairro Areias do Meio, para aplicar doses do imunizante contra a Gripe em todas as pessoas a partir de seis meses de idade. Para receber a vacinação, basta apresentar qualquer documento oficial com foto, CPF e Caderneta de Vacinação.

A ideia da ação é levar a vacinação aos moradores do Bairro Areias do Meio e proximidades, bem como e ampliar a imunização no município.

Além dessa iniciativa, a vacinação acontece também na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Fazenda da Armação e da Policlínica de Atendimento Médico (PAM) e Pronto Atendimento (PA) do Bairro Calheiros, ambas com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.