Prefeitura de Governador Celso Ramos adquire 4 novos veículos para a Saúde

A Prefeitura de Governador Celso Ramos comprou quatro novos carros para a frota municipal. Os veículos são do modelo Fiat Argo Treeking 2024 1.3 Flex, quatro portas, com itens de segurança como câmera traseira. As carros adquiridos com recursos próprios e por transferência especial do Governo Federal, totalizando R$ 359.160,00 (trezentos e cinquenta e nove mil, cento e sessenta reais). Os quatro foram recebidos na tarde de quinta-feira (23/02), e serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde, para ampliar as possibilidades de transporte de pacientes e suprir as demandas da pasta.

O prefeito Marcos Henrique da Silva, acompanhado de servidores do Setor de Controle de Frotas, fez a entrega das quatro chaves ao secretário Municipal de Saúde, Dalmiro Lobo Filho.

“Estamos entregando para a população de Governador Celso Ramos quatro Fiats Argo, para melhor atender a população e para levar os nossos pacientes aos hospitais. A chegada desses veículos é de extrema importância para que possamos atender melhor a nossa população”, disse Marcos Henrique da Silva.

“Os veículos vão atender à grande demanda da Saúde. Nossos pacientes terão mais conforto, especialmente as pessoas que possuem alguma dificuldade de embarque em veículos maiores, como vans e ônibus, e muitas vezes precisam ser levados ao atendimento de carro. Os carros também vão ajudar nas nossas rotinas. Foi um ganho para a Saúde e para a população”, destacou Dalmiro Lobo Filho.