Prefeitura de Governador Celso Ramos decreta ponto facultativo para o Carnaval 2024

A Prefeitura de Governador Celso Ramos decretou ponto facultativo para o Carnaval de 2024. O Decreto 005/2024 foi assinado pelo prefeito municipal Marcos Henrique da Silva na quarta-feira (07/02) e está publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O decreto concede ponto facultativo na segunda (12/02) e terça-feira (13/02) nos órgãos integrantes da administração direta e indireta do município.

A medida não abrangerá os serviços e atividades considerados essenciais, emergenciais e indispensáveis, como Saúde, Coleta de Lixo e obras e reparos na rede de abastecimento de água e coleta de efluentes por parte do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) estarão em regime de plantão, com equipes de prontidão para atender quaisquer emergências.

Todas as repartições públicas municipais retornam ao atendimento normal na quarta-feira (14/02).