Rua Joaquim Zeferino dos Santos, no Bairro Canto dos Ganchos, está de cara nova

Quem transitar pelo Bairro Canto dos Ganchos, em Governador Celso Ramos, vai perceber que uma das suas principais ruas está de cara nova. A Rua Joaquim Zeferino dos Santos recebeu, entre janeiro e fevereiro deste ano, obras de recomposição de toda a estrutura do asfalto. Os serviços foram concluídos, a obra está entregue e já beneficia moradores e motoristas, que passaram a ter mais segurança no trânsito.

O novo asfalto foi colocado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, com recursos próprios. O trecho recapeado tem aproximadamente 500 metros. Além do novo asfalto, toda a extensão da rua recebeu nova sinalização viária.

De acordo com o secretário de Obras, Ricardo Amilton da Silva, obra veio atender uma demanda dos moradores do Bairro Canto dos Ganchos. “Considero benéfica essa intervenção, principalmente porque o novo asfalto melhora o trânsito de veículos e a mobilidade naquela região. As novas faixas de pedestres, por exemplo, estão mais visíveis e facilitarão a vida das pessoas que precisarem atravessar a rua”, avaliou.