Obras de construção do novo posto de Saúde de Areias do Meio recebem vistoria final

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Mobilidade, realizou na tarde desta quinta-feira (22/02) a vistoria final das obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Areias do Meio. O novo posto fica na Rua Bosque das Cerejeiras, ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS-GCR), e está praticamente finalizado.

Participaram da vistoria a arquiteta Cassiana de Souza Zancan, o assessor Domingos de Oliveira, ambos da Pasta de Planejamento Urbano, o secretário municipal de Saúde, Dalmiro Lobo Filho, e representantes da Construtora JT LTDA, que é responsável pela obra.

Na vistoria, os fiscais da Prefeitura observaram a construção, os detalhes internos e externos do prédio, conferiram se tudo segue conforme os projetos e, quando necessário, sugeriram pequenas mudanças. Depois de as obras estarem finalizadas, as próximas etapas são a elaboração do projeto de mobiliário, projeto elétrico, instalação de móveis e equipamentos e entrega do prédio à comunidade.

O novo prédio tem uma área total de construção de 148,55 metros quadrados. O espaço conta com cozinha, sanitários, um consultório, um consultório de odontologia, sala de enfermagem, farmácia, sala de triagem e local para recepção e espera. O valor total do investimento para a construção é de R$ 760.363,92 (setecentos e sessenta mil, trezentos e sessenta e três reais e noventa e dois centavos).

Com a construção praticamente finalizada, a expectativa é de que a inauguração da nova UBS do Bairro Areias do Meio aconteça nos próximos dias.